domingo, 2 de setembro de 2012

Fachadas e Paineis


241882 Fachadas de Madeira Sugestões Fachadas de Madeira, Sugestões
A fachada de madeira é uma tendência que está se tornando marcante na área de arquitetura, principalmente no que diz respeito aos empreendimentos modernos. Considerado um material versátil e resistente para revestir, a madeira adiciona um toque de elegância e aconchego tanto na parte interna como na externa.
Os painéis de madeira fabricados para montar fachadas possuem uma estrutura adaptada, ou seja, uma composição capaz de resistir aos agentes externos, como é o caso de chuvas, ventos e sol intenso. As novas técnicas de aplicação dos painéis também se revelam mais simples e exemplificam o que há de mais avançado com relação ao uso de madeira na construção.
As fachadas de madeira são inovadoras e usadas principalmente para inovar o visual de estabelecimentos. Muitos restaurantes, bares, clínicas e lojas já adotam esse tipo de acabamento externo para conseguir chamar atenção dos consumidores ou clientes através da estética diferenciada.
241882 Fachadas de Madeira Sugestões1 Fachadas de Madeira, Sugestões  
Típicas em chalés nas regiões serranas as fachadas de madeira chegaram com tudo na área de arquitetura e decoração. O investimento na compra de peças e aplicação pode ter certo custo, mas os resultados finais são maravilhosos para quem deseja construir uma fachada totalmente diferenciada.
revestimento de madeira para fachada explora as características de um material versátil, prático, resistente e atemporal. As placas são colocadas em harmonia com a superfície, de modo que não existam lacunas ou erros na montagem. O acabamento frontal de um imóvel, comercial ou residencial, é normalmente elaborado com madeira em tons intermediários ou escuro, criando um visual mais elegante nesse tipo de construção.
A madeira é um dos melhores materiais para se trabalhar na construção de casas e estabelecimentos, pois além de versátil e sofisticada, dura por muitos anos e pode ser facilmente inovada. Há muitos modelos de fachadas de madeira,  algumas com um acabamento mais minimalista e outros que adotam um visual mais trabalhado. Enfim, o importante é saber explorar o que as placas de madeira apropriadas para fachadas têm de melhor e elaborar um projeto antes da obra.
241882 Fachadas de Madeira Sugestões2 Fachadas de Madeira, Sugestões  
Enquanto a fachada de madeira é mais adequada para exteriores, os painéis de madeira já podem ajudar na montagem do design de interiores. A elaboração de uma fachada moderna e inovadora depende do uso de decks de madeira, pequenas peças apropriadas para o trabalho e com o ajuste perfeito para o revestimento de uma parte externa. Quando se trata de um imóvel comercial, a fachada ainda pode ser combinada aos vidros das vitrines. As casas também podem receber o acabamento de madeira na fachada.
Há várias sugestões para fachadas de madeira, como é o caso do posicionamento dos decks. Essas peças podem ser posicionadas em pequenos conjuntos, na diagonal, vertical ou horizontal. Esse detalhe normalmente costuma fazer toda a diferença na composição dos painéis. Não se esqueça de que a fachada de madeira combina com elementos paisagistas, como árvores de pequeno porte e vasos de plantas.
Há várias espécies de madeira que podem ser usadas para a construção de fachadas, mas as peças precisam ser adequadas para essa finalidade. 
Orçamento tratar com Lindomar Araújo OI (011) 96873-0890 / TIM (011) 95204-1108

Painéis de Madeira


Painel de Madeira: para sala, TV, dicas de onde comprarO painel de madeira para TV revolucionou a decoração da sala. O ambiente está com visual mais limpo, com o mínimo de enfeites e o máximo de conforto!

Uma boa sacada do mercado de design de interiores, os painéis são funcionais e decorativos, fáceis de encontrar e tem para todo os gostos e bolsos.

Confiram as sugestões e escolha o que mais combina com o estilo da sua sala!

Painel de madeira para TV

Painel de madeira para TVO painel de madeira foi desenvolvido para fixar TVs de LCD, Plasma ou LED na parede das salas e acabou se aliando ao conceito de decoração minimalista, onde menos é mais!

As salas modernas estão mais confortáveis e com menos elementos visuais. Os sofás estão mais amplos e mais confortáveis do que nunca e o painel de madeira soma não só beleza, mas também funcionalidade com vantagens exclusivas como:

- Visual limpo, escondendo fios e tomadas.

- Conforto, pois pode ser ajustado na altura ideal conforme altura do sofá.
- Diversidade de modelos e estilos, para quem não abre mão do rack, alguns modelos contam com o móvel embutido.
Painel de madeira para jardim
Painel de madeira para jardimE não foi só a sala que ganhou mais charme com o painel, mas o jardim também ficou mais acolhedor.

Seja para acomodar a horta vertical, para dividir ambiente ou simplesmente para decorar o painel de madeira para jardim é um charme!

Lindomar Araújo 
OI (011) 96873-0890 / TIM (011) 95204-1108

Painéis, pisos e decks


Painéis Internos e Externos

Painéis Internos
Preparamos painéis internos e externos em Ipê Champanhe e Peroba Rosa de Demolição, tendências no mercado de decoração, tanto pela estética quanto pelo seu apelo sustentável.Um conceito  criativo acoplado aos painéis de madeira é o uso da cortina de água sobrepondo o painel.
 

Pisos e Decks

Pisos e Revestimentos
Além de fachadas de madeira, executamos também projetos de painéis, pisos, decks, escadas, revestimentos diversos em Ipê Champanhe e Peroba Rosa de demolição.Utilizamos madeiras com textura bem definida, para trabalhos nos quais se exige um alto nível em material de forte expressão.
Lindomar Araújo   OI (011) 96873-0890 / TIM (011) 95204-1108

Pergolado


Pergolado, Pérgola, Caramanchão em Madeira

Obra : Pergolados executados por Carpintería Estruturas de Madeira 
Local : Diversos
Madeiras Utilizadas : Itaúba/Cumarú/Garapeira/Madeiras de demolição 
Características : As madeiras NUNCA encostam em alvenarias e nem no solo, evitando a passagem de água do concreto/solo para a madeira. Isso faz com que as peças sempre tenham secagem rápida, evitando ao máximo o apodrecimento das peças, muitas vezes não necessitando de acabamento algum.

Caso opte por acabamentos utilizamos 2 produtos específicos : ISOLARE (Montana) em madeiras resinosas como Cumarú, Ipê, Itaúba, etc. O ISOLARE evita que a madeira solte resina interna, que muitas vezes mancha a parede ou o piso. Após a aplicação do ISOLARE aplicamos o POLISTEN (Sayerlack), um Stain hidrorrepelente e que protege a madeira contra os raios UV.

As transições das peças são feitas com encaixes de madeiras tradicionais ou com ferragens/cantoneiras metálicas galvanizadas à fogo.

Todos os pergolados são CALCULADOS estruturalmente para a finalidade à que se propõem de acordo com a norma brasileira de madeira (NBR7190). As peças NUNCA vão envergar!!! 







                                                                 Lindomar Araújo                                                                 



Pergolados (1)  Pergolados (2)  Pergolados (3)  Pergolados (4)  Pergolados (5)  Pergolados (6)  Pergolados (7)  Pergolados (8)  Pergolados (9)  Pergolados (10)  Pergolados (11)  Pergolados (12)  Pergolados (13)  Pergolados (14)  Pergolados (15)  Pergolados (16)  Pergolados (17)  Pergolados (18)  Pergolados (19)  Pergolados (20)  Pergolados (21)  Pergolados (22)  Pergolados (23)  Pergolados (24)  Pergolados (25)  Pergolados (26)  Pergolados (27)  Pergolados (28)  Pergolados (29)  Pergolados (30)  Pergolados (31)  Pergolados (32)  Pergolados (33)  Pergolados (34)  Pergolados (35)  Pergolados (36)  Pergolados (37)  Pergolados (38)  Pergolados (39)  Pergolados (40)  Pergolados (41)  Pergolados (42)  Pergolados (43)  Pergolados (44)  Pergolados (45)  Pergolados (46)Pergolados (48)  Pergolados (49)  Pergolados (50)