domingo, 2 de setembro de 2012

Painéis de Madeira


Painel de Madeira: para sala, TV, dicas de onde comprarO painel de madeira para TV revolucionou a decoração da sala. O ambiente está com visual mais limpo, com o mínimo de enfeites e o máximo de conforto!

Uma boa sacada do mercado de design de interiores, os painéis são funcionais e decorativos, fáceis de encontrar e tem para todo os gostos e bolsos.

Confiram as sugestões e escolha o que mais combina com o estilo da sua sala!

Painel de madeira para TV

Painel de madeira para TVO painel de madeira foi desenvolvido para fixar TVs de LCD, Plasma ou LED na parede das salas e acabou se aliando ao conceito de decoração minimalista, onde menos é mais!

As salas modernas estão mais confortáveis e com menos elementos visuais. Os sofás estão mais amplos e mais confortáveis do que nunca e o painel de madeira soma não só beleza, mas também funcionalidade com vantagens exclusivas como:

- Visual limpo, escondendo fios e tomadas.

- Conforto, pois pode ser ajustado na altura ideal conforme altura do sofá.
- Diversidade de modelos e estilos, para quem não abre mão do rack, alguns modelos contam com o móvel embutido.
Painel de madeira para jardim
Painel de madeira para jardimE não foi só a sala que ganhou mais charme com o painel, mas o jardim também ficou mais acolhedor.

Seja para acomodar a horta vertical, para dividir ambiente ou simplesmente para decorar o painel de madeira para jardim é um charme!

Lindomar Araújo 
OI (011) 96873-0890 / TIM (011) 95204-1108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.