domingo, 2 de setembro de 2012

Fachadas e Paineis


241882 Fachadas de Madeira Sugestões Fachadas de Madeira, Sugestões
A fachada de madeira é uma tendência que está se tornando marcante na área de arquitetura, principalmente no que diz respeito aos empreendimentos modernos. Considerado um material versátil e resistente para revestir, a madeira adiciona um toque de elegância e aconchego tanto na parte interna como na externa.
Os painéis de madeira fabricados para montar fachadas possuem uma estrutura adaptada, ou seja, uma composição capaz de resistir aos agentes externos, como é o caso de chuvas, ventos e sol intenso. As novas técnicas de aplicação dos painéis também se revelam mais simples e exemplificam o que há de mais avançado com relação ao uso de madeira na construção.
As fachadas de madeira são inovadoras e usadas principalmente para inovar o visual de estabelecimentos. Muitos restaurantes, bares, clínicas e lojas já adotam esse tipo de acabamento externo para conseguir chamar atenção dos consumidores ou clientes através da estética diferenciada.
241882 Fachadas de Madeira Sugestões1 Fachadas de Madeira, Sugestões  
Típicas em chalés nas regiões serranas as fachadas de madeira chegaram com tudo na área de arquitetura e decoração. O investimento na compra de peças e aplicação pode ter certo custo, mas os resultados finais são maravilhosos para quem deseja construir uma fachada totalmente diferenciada.
revestimento de madeira para fachada explora as características de um material versátil, prático, resistente e atemporal. As placas são colocadas em harmonia com a superfície, de modo que não existam lacunas ou erros na montagem. O acabamento frontal de um imóvel, comercial ou residencial, é normalmente elaborado com madeira em tons intermediários ou escuro, criando um visual mais elegante nesse tipo de construção.
A madeira é um dos melhores materiais para se trabalhar na construção de casas e estabelecimentos, pois além de versátil e sofisticada, dura por muitos anos e pode ser facilmente inovada. Há muitos modelos de fachadas de madeira,  algumas com um acabamento mais minimalista e outros que adotam um visual mais trabalhado. Enfim, o importante é saber explorar o que as placas de madeira apropriadas para fachadas têm de melhor e elaborar um projeto antes da obra.
241882 Fachadas de Madeira Sugestões2 Fachadas de Madeira, Sugestões  
Enquanto a fachada de madeira é mais adequada para exteriores, os painéis de madeira já podem ajudar na montagem do design de interiores. A elaboração de uma fachada moderna e inovadora depende do uso de decks de madeira, pequenas peças apropriadas para o trabalho e com o ajuste perfeito para o revestimento de uma parte externa. Quando se trata de um imóvel comercial, a fachada ainda pode ser combinada aos vidros das vitrines. As casas também podem receber o acabamento de madeira na fachada.
Há várias sugestões para fachadas de madeira, como é o caso do posicionamento dos decks. Essas peças podem ser posicionadas em pequenos conjuntos, na diagonal, vertical ou horizontal. Esse detalhe normalmente costuma fazer toda a diferença na composição dos painéis. Não se esqueça de que a fachada de madeira combina com elementos paisagistas, como árvores de pequeno porte e vasos de plantas.
Há várias espécies de madeira que podem ser usadas para a construção de fachadas, mas as peças precisam ser adequadas para essa finalidade. 
Orçamento tratar com Lindomar Araújo OI (011) 96873-0890 / TIM (011) 95204-1108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.